quarta-feira, setembro 05, 2007

De volta e em força


    13 comentários:

    Anónimo disse...

    De volta e em força para a cama'rata'... isso é que era uma festa.

    Anónimo disse...

    HUAU !!! Viva o Mulherio ... (de Canas), finalmente apareceu e, pelo que se vê, em força, de peito para fora e barriguinhas para dentro e sem homens ...

    Achadiça disse...

    cama'rata!!! lol
    Do que eles se vão lembrar!

    Instrutor

    Seja bem vindo
    Se o anónimo se perdeu em delírios de cama e de ratas o menino não lhe ficou atrás, já se deve estar imaginando a comandar o pelotão sabe-se lá para que guerra...
    Contamos consigo para nos ir indicando algumas "picadas".

    Cristalinda disse...

    As mulheres estão a tomar conta da tropa. Cuidem-se que vêm lá tempos difíceis...

    Anónimo disse...

    Tempos difíceis!!!!! Há algo de errado nesta fotografia. Que raio de guerra é que as meninas vão travar de mini-saia! A guerra dos sexos?
    Assim sendo, quero este exército todo só pra mim... bem, todo todo também não, pode ser só a fila da frente.
    Este mulherio, este mulherio...

    Anónimo disse...

    Achadiça, obrigado pela recepção.
    O uniforme deve ser uniforme, não sendo o que aqui se vê: as saias são, na generalidade, curtas mas uma é mais comprida. Se fosse ainda mais curta ...; umas têm a chamada "racha faz que mostra", outras não; os sapatos são cada um de seu modelo. Quanto ao resto, talvez o reporter ajoelhado consiga descobrir, ainda que esteja a ser indelicado, até parece o puto do avião da crónica da Cris. Que raio estará o tipo a fazer ... Os tempos mudaram, não há dúvida. Antigamente, para evitar esta desuniformização só uma "ordem" resultava: caraças, todas p'ra caserna, despir, e formar novamente, dentro de dois minutos. Quem se atrasar, carecada

    Cristalinda disse...

    Está bem, concordo que é uma tropa fandanga e indisciplinada mas essa de "todas para a camarata despir..." também me soa a fantasia... já estou como o outro, as mulheres precisam de uma razão, os homens de um lugar.
    Bye bye

    Anónimo disse...

    Tá bem mas, por favor, a razão estava lá. Será que elas não vêm nele uma razão, mesmo que seja "mauzinho". Também como se costuma dizer "há sempre um testo para cada panela"

    Achadiça disse...

    Instrutor
    Já fui pra caserna, atrasei-me na formatura e levei a respectiva carecada... e agora?

    Anónimo disse...

    Não reparei, será que estava na formatura ? Mas, nesse caso e respondendo, é simples: espera que o dito cresça e vai poupando uns cobres, pois a "permanente" dura, dura, dura ... ; em compensação será bom usar um bom creme e não tirar o bivaque

    Achadiça disse...

    Vejo que tem experiência em carecadas. Vou seguir o seu conselho, especialmente a parte do creme… sabe como nós somos, um bom creme revitaliza-nos a alma e arrebita-nos a derme. O meu Juvenal é que às vezes não está pelos ajustes. Fica doente quando se apercebe do preço dos bons cremes. Há tempos insurgiu-se de tal maneira que quase não dormiu, tudo porque não concebe como é que se gasta um balúrdio a pôr pinturas e cremes etc. etc., e depois se gasta outro tanto no produto para os tirar. Enfim, limitações masculinas, mas não fica por aqui, então não é que noutro dia fui dar com ele a usar os meus cremes… surpreendido no acto respondeu-me, se não podes vencê-los junta-te a eles. Desculpas, não fosse a barriga e ainda ia a tempo de se transformar num metrosexual. Em tempos escrevi qualquer coisa sobre estes pruridos do meu Juvenal, veja aqui .

    Pombo correio disse...

    Em tempo de guerra qualquer buraco é uma trincheira!!!

    lololol

    Anónimo disse...

    Agradecido, qq prof fica agradado qd vê que os seus conselhos são seguidos. Mas eu não sigo os métodos do seu Juvenal.Os cremes são delas, as lâminas minhas, nada de confusões, ainda que os meus dois neurónios não entendam tantos € para colocar e outros tantos ou mais para os tirar (estarão na posição "off"). Mas quem não gosta das Damas (mesmo no pelotão) bem aperaltadas?, ficam sempre bem, mesmo que os valetes (parece que estamos na bisca lambida)nada façam pelo cultivo do físico, ou como agora se diz pelo Metrossexualismo, que coisa esquisita.