quinta-feira, setembro 13, 2007

Mulherio, Moda Inverno


Conforme já tinha revelado chegou a altura de trocar de roupa. O antigo símbolo nunca nos convenceu, lembrava uma marca de pensos higiénicos, por isso decidimos proceder a modificações radicais na vestimenta. Após negociações mais ou menos atribuladas, aquando da minha nomeação como editora, acordámos que o melhor era apresentarmos cada uma de nós uma solução diferente para o cabeçalho do berloque. Depois haveríamos de chegar a um consenso. Entretanto surgiram as férias e a alteração foi adiada, por isso só agora vos apresentamos o Mulherio na sua nova versão. De entre vinte e uma possibilidades optámos consensualmente por esta. Espero que vos agrade.
Quanto à roupa interior, essa vai continuar a ser a mesma, embora nos esforcemos por vo-la apresentar todos os dias lavadinha, assim haja tempo, sabão e nódoas. Portanto, façam favor de pôr umas dedadas na roupinha cá do Mulherio para que o entusiasmo da higiene diária não esmoreça.

19 comentários:

Cristalinda disse...

as letras estão uma porcaria mas não consigo fazer melhor... se houver por aí um engenheiro de letras que queira ajudar ficávamos muito gratas

DaPovoa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DaPovoa disse...

http://bp1.blogger.com/_rhXTwaKdjDw/RuqWm9l-vcI/AAAAAAAAAEY/9Mw3TxBpiaE/s1600/mulherio.jpg

...eu aproveitava melhor as curvas
:)

Cristalinda disse...

Dapóvoa
Primeiro tenho que lhe agradecer a generosidade e a gentileza do gesto. Quanto à imagem, a vivacidade das letras está fantástica, porém o efeito em curva afecta todo o equilíbrio da imagem… não sei se reparou mas a linha do corpo da mulher que quebra no horizonte de fundo negro induz um “m”, o “m” de Mulherio. Seria possível respeitar a posição, o tipo, o tamanho e a cor das letras (o ideal é aquele vermelho paixão da rendinha da menina). Uma só cor para não ofuscar o conjunto e já agora sem o “de”.
Será pedir muito… desde já um grande obrigada em nome das três.

Anónimo disse...

Sugiro-vos o aproveitando as curvas, como já alguém opinou. A onda será talvez o simbolo mais próprio para a imagem escolhida. Por que não adoptar os lábios e a boca da M (duas ondas invertidas entre si e concorrentes nas pontas); no lábio superior "Mulherio", no Inferior "Canas Senhorim" e a meio dos dois "de" que teria os dois efeitos: "de Canas" e "de Senhorim". As cores: dependerá do baton que gostarem.
Pedriram a opinião de um engenheiro, aí está, mas não é da independente.

Cristalinda disse...

instrutor, agradeço a sugestão mas já há curvas que cheguem... só precisávamos que a cor das letras tivesse melhor definição, estão muito esbatidas e eu com as ferramentas que tenho não consigo fazer melhor.

DaPovoa disse...

Só para ver se está melhor!:)...

http://bp3.blogger.com/_rhXTwaKdjDw/Ru6oKdl-vgI/AAAAAAAAAE4/aZ5tVYKCfyo/s1600-h/mulherio3.jpg

http://bp0.blogger.com/_rhXTwaKdjDw/Ru6oGtl-vfI/AAAAAAAAAEw/NC5Vk2SLr2E/s1600-h/mulherio2.jpg

http://bp2.blogger.com/_rhXTwaKdjDw/Ru6n_Nl-veI/AAAAAAAAAEo/kPeK74sJ0j4/s1600-h/mulherio1.jpg

...sempre aberto a mais sugestões.

Cristalinda disse...

Dapovoa está óptimo. Estamos muito reconhecidas pela ajuda e pela paciência. Foi muita generosidade da sua parte. Um muito obrigada.

BigEye disse...

Na Póvoa ainda há muito Boa Gente.

António disse...

Pena que a modelo seja vítima de anorexia.

Achadiça disse...

António
Se fosse noutros tempos dir-lhe-ia que a modelo apresentava solidariamente sintomas de falta de milho... mas agora posso afirmar que é mesmo uma opção estética, a modelo não é assim tão escanzelada, é mesmo efeito do trabalho artístico do fotógrafo. Veja aqui a modelo:

António disse...

Achadiça é com prazer que dou a mão à palmatória e me curvo perante tamanha prova da existência de algo que a ciência não pode nem necessita provar.

Nós próprios o faremos com todo o deleite.

António disse...

Achadiça, não nos quer presentear com mais provas do resultado da opção estética da modelo, de preferência sem a dita intervenção "artística" do "fotógrafo".

Quem sabe do género de "provocação da semana" em imagens.
:D

Achadiça disse...

No meu tempo de dona disto(?) pensei criar uma rubrica erótica… até tínhamos nome, “Ao rubro”, assim se chamava. Mas nenhuma de nós lhe pegou. A Cris, que é a única que teria jeito para tal achou que não se ajustava, eu ainda tentei mas não funcionou e a Riça está fora de questão. É um género gasto, que exige muita qualidade para não cair no ridículo… mas se o António tiver o engenho e a destreza para se aventurar no tema eu seria a primeira a interceder pela sua publicação aqui no Mulherio. Do género “Provocações ao rubro”, por António. ;-)

DaPovoa disse...

Então essa "Provocações ao rubro" por António não há meio de sairem?

António disse...

faltam os modelos de carnes e osso.

António disse...

Falta o tempo, que infelizmente é coisa muito escassa.

A máquina fotográfica e a vontade estão preparadas, quase sempre.

Achadiça disse...

Desculpas...

António disse...

eh eh