terça-feira, junho 12, 2007

1:51

Venho da noite traiçoeira. Desta vez escrevo em meu nome. Jantar fausto, delírios romanceados, copos quase delinquentes. Atravessei a cidade buscando um pouco de música letrada como se um bonito texto apagasse a nódoa das palavras. Artistas simbólicos! Estou farta. Alguns amaram-me, e mal. Já tive homens de muitas cores, e tu tiveste a brecha de entrar sem dares conta... as relações humanas não são relações intelectuais... nunca foi esse o suporte das famílias... e símbolos toda a gente manipula... também há aqueles que fazem encenações....sempre no domínio do simbólico - os homens da minha insatisfação. Estou farta de seráficos. Merda, hoje não devia ser eu.

6 comentários:

Cristalinda disse...

Finalmente um post humano na desuamanidade que graça por aqui...

Cristalinda disse...

Vou deixar de escrever, para não me arrepender, lol

BigEye disse...

...lol

Achadiça disse...

Boa Cris, finalmente um post como deve ser, nada daqueles lençóis intermináveis que afastam imediatamente a já pouca vontade de ler… um guardanapinho, mesmo que infecto de nódoas… lol
Tens que ser maltratada mais vezes, pois os teus desabafos são pérolas minha amiga lol lol lol
Boas bicadas

Cingab disse...

bom!

PortugaSuave disse...

Devia ser mais vezes a própria...
cumprim.