quinta-feira, setembro 21, 2006

A Reunião

09h00: Prelecção diapositiva sobre a eficácia do produto e do serviço.

10h30: A reunião prolonga-se enfadonha. Os rabiscos desse enfado já preenchem três páginas do bloco que a secretária solícita disponibilizou.
Nunca mais é meio-dia.

10h45: O fornecedor debita uma anedota seca, a propósito de um cheque atleta(?). Os fornecedores têm sempre uma anedota para contar.
Fogo, nunca mais é meio-dia.

11h00: O director financeiro perde-se em explicações sobre cabimentos de verba e outros exercícios financeiros; o Chefe questiona o consultor jurídico, que neste caso é uma consultora, sobre o enquadramento legal da aquisição …
Porra, nunca mais é meio-dia.

11h45: «Vamos lá assinar o contrato»; «Meus senhores vai ser servido um Porto, à boa maneira portuguesa para selar o acordo». Olha o gajo “meus senhores!”, então, a senhora gaja é excluída? «Doutora, venha também».

Fonix, nunca mais é meio-dia.


8 comentários:

Cingab disse...

Ou meio dia? Seria melhor à meia noite!

Achadiça disse...

fireman
olhe que a publicidade enganosa é punida por lei, vide post anterior

boas bicadas

PortugaSuave disse...

Com que então a reunião a decorrer e a doutora(?) esfomeada... devia ter-se precavido com um bom pequeno-almoço :)

Cingab disse...

@Achadiça,
Você faz-me lembrar as sereias:
Cantavam com tanta doçura que atraíam os tripulantes dos navios que passavam por ali para os navios colidirem com os rochedos e afundarem. Odisseu, personagem da Odisséia de Homero, conseguiu salvar-se porque colocou cera nos ouvidos e amarrou-se ao mastro de seu navio...

Má Lingua disse...

Cá para mim, se ele se agarrou ao mastro, safou-se n pela cera nos ouvidos mas sim pela têndencia sexual.

beijos

Má Lingua

Achadiça disse...

Cingab
posso fazer-lhe lembrar sereias, mas olhe que sou mais tentada do que tentadora...do género ninfa.
de qualquer das maneiras pode navegar tranquilamente por estes mares, sem cera ou mastro desde que tenha "lastro"...

para si, cumprimentos e larguras
para mim, amorosas aventuras
boas bicadas e inté

Cingab disse...

Se é mais tentada que tentadora, não se nota mesmo nada!...

Achadiça disse...

fireman
homem fogoso, não sei por onde anda, mas olhe que os dados que nos têm chegado, se bem que apresentem melhoras consideráveis, estão muito aquém da sua boa vontade. De excepções não enche a galinha o papo...

Cingab
nem imagina o quanto me contenho...há uma franga em mim que me impele para a perdição. Não fora o meu Juvenal refrear estes ímpetos e outro “galo cantaria”… quem diz outro diz outros, que o desassossego impera e o bom senso não modera

Boas bicadas…desenfreadas