terça-feira, maio 22, 2007

Diálogos Encrespados. Na Esplanada.


- Apetece-me quando chove.
(sorriso)
- Pois. Quem anda à chuva fica toda molhadinha…
(risos)
- Ó M. essa é de caserna. É verdade, quando chove apetece-me fazer amor.
- Sexo. Apetece-te é fazer sexo amiga.
- Lá estás tu a separar as águas. Eu preciso de ambos, volteio a caldeira e não me tenho dado mal.
- Já sei. Já sei que consegues pôr amor em tudo o que mexe. És uma depravada do amor.
(sorrisos)
- Não é bem assim. Convenço-me disso para… para… deixar fluir a volúpia, digamos assim.
- É lá, fluir a volúpia! Fluir a volúpia é cá um xarope!
(risos)
- Eu gostava de ser como tu, hedonista militante.
- Hedonista militante és tu, ou não fosse essa combustão de amor e sexo o prazer supremo. Eu fico bastante aquém nessa escala dos sentidos. O amor arrepia. É absoluto prazer. E eu ando muito afastada desses encrespanços.
- Muitas vezes dói. Onde é que está o prazer aí? Nem os masoquistas gostam do género.
- Ai gostam gostam, que conheço alguns que sim. Mas tens razão, o amor é uma canseira nesta coisa do prazer.
(pausa)
- O sexo dá pano para mangas...
- A não ser que o tecido não chegue.
(risos)
- Depois faz bem à saúde e não está sujeito a IVA.
- Nem a IRS.
(silêncio)


- Para ser sincera há já algum tempo que a toca não vê coelho.
(risos)

13 comentários:

Cingab disse...

lol

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Como tem chovido ultimamente tem havido festa na toca do coelho presumo..

Cristalinda disse...

Então Achadiça... que original!

beijokense disse...

Em Beijós não falta é Coelhos! Há de capoeira e de toca...

Achadiça disse...

anjo-negro
presume bem, mas a chuva é só o cenário, falta o mais importante... um dos actores principais :)

Achadiça disse...

Beijokense
ao que parece estão bem servidos de tudo quanto é animal...
Prefiro os de toca. Apanhe-me aí dois ou três láparos que se me acabou o papel higiénico...
Boas bicadas
PS: Quando chover passo por aí :)

Cris
Falta de originalidade!!!!
Quem ´e que nasceu primeiro: o ovo ou a galinha?
Olha olha, só cá me faltava esta... eu dialogo com quem quero, como quero e quando quero, ponto final... travessão.
Joca pra ti tmb

BigEye disse...

Calma, calma..., só é preciso tempo bom (sem chuva) o dia 2 e 3 para as FESTAS DA PÓVOA.
Depois pode continuar a chover...

BigEye disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Achadiça disse...

Beijokense, só depois de escrever o comentário que lhe dirigi é que me apercebi do link... então percebi que se estava a referir a uma família de Beijós. Peço desculpa pela deselegância mas julgava que se estava a referir aos animais de pelo fofinho...
À família(s) Coelho as minhas desculpas.

António disse...

Cara Achadiça
Prefere os de toca, mas...
evite domesticá-los senão rapidamente se tornão de capoeira.
:)

Achadiça disse...

Mas eu prefiro os de toca porque posso domesticá-los à minha maneira... e depois não há ronha que lhes pegue :)
Boas bicadas

beijokense disse...

Achadiça,
eu próprio sou dessa família e não me senti nada afectado, não creio que tenha sido deselegante.
Quanto ao resto, tem razão, Beijós está bem servido, até de garanhões de puro sangue lusitano