sexta-feira, maio 18, 2007

Diálogos Crispados. No Kebra.

- Diz meu amor, sou todo ouvidos...
- Todo, todo?
- Vou tentar!
- Então revê-te no silêncio.
(pausa)
- Já disse tanta coisa...
- E já fizeste a tanta coisa que disseste?
- Não.
(silêncio)
- E estás a pensar fazê-lo?
- Sabes, meu amor, pensar e fazer são verbos difíceis...
- Pois são.... mas mais difícil é fazer o que pensamos ser o correcto. Entre o pensar e o fazer há um abismo. Felizes são os que fazem o que realmente pensam.
- Palavras e mais palavras, redondas, inúteis...
- Resposta previsível meu caro! Não te esqueças que foste tu a convidar-me a chafurdar nas palavras. Mas sabes, meu amor, as palavras são máscaras, mostram aquilo que escondem.
- Claro. E mostras o quê nas palavras que escondes?
- O mesmo que tu.
- É tudo tão difícil contigo. Acabas por vergar-me no ardil das palavras...
- E fazes bem em vergar-te, sobretudo se fores para a cama comigo!

1 comentário:

Cingab disse...

boa malha