quinta-feira, fevereiro 15, 2007

As vantagens do cornudo

Um indivíduo surpreendeu a mulher na cama com outro. Despeitado, foi buscar o revólver, armou o gatilho e prestava-se a disparar sobre os dois, quando, hesitante, parou para pensar e foi percebendo como a sua vida de casado tinha melhorado nos últimos tempos.
A esposa já não pedia dinheiro para comprar carne nem para comprar vestidos, jóias e sapatos, apesar de todos os dias aparecer com um vestido novo, uma jóia nova ou uns sapatos da moda. Os miúdos mudaram da escola pública para o colégio, sem contar que trocaram de carro, apesar dele estar há quatro anos sem aumento. Então o supermercado nem se fala. Nunca tiveram tanta fartura como nos últimos meses. E as contas de luz, água, telefone, internet, telemóveis e cartão de crédito… tinha deixado de ouvir falar nelas.
O facto é que a sua mulher era mesmo uma brasa, do género da Júlia Roberts mas com a fogosidade latina. Enfim!
Guardou a arma e saiu devagar para não incomodar os dois.
Parou na porta da sala e disse para si mesmo: o gajo paga a prestação da casa, o supermercado, o colégio, as contas da casa, o carro, o cartão de crédito, todas as despesas e eu ainda vou para cama com ela todos as noites!
Fechou a porta atrás de si e concluiu:
-Afinal quem é o cornudo!

um boi sem cornos é como...

Rapazes, a história não tem moral nenhuma, mas sempre podem reflectir sobre algumas zangas perfeitamente despropositadas. Nesta época de Carnaval façam favor de pensar naqueles que vos apoiam todo o ano. Não digo que vos pagam as contas… mas trazem-vos as raparigas serenas e sossegadas, o que é muito conveniente. Portanto, nada de atitudes violentas para com os vossos benfeitores.
Pensem positivamente, como a sensata personagem desta história. Os jardins sem flores não têm piada nenhuma.

Boas bicadas, dê lá por onde der.

4 comentários:

Catharina disse...

De facto dá para pensar ! ;)

Achadiça disse...

Cingab
Que saudades eu já tinha de um lol seu. Lol rima com lençol... estou a ficar maluca com esta coisa das rimas...
BB

Cingab disse...

;P

Achadiça disse...

Tarina
(Gosto te Tarina)
Catarina pega em ti e na mana e vem até Canas... por pouco rimava.
Vais passar o melhor carnaval da tua vida...
Bicadas das boas