segunda-feira, junho 12, 2006

Milimétrico

Apimentei a comida! Antes tinha procurado com gestos bruscos “Como Água Para Chocolate”. Recordava vagamente que este livro tinha, algures no meio da história, uma receita condizente com o meu estado de espírito. O melhor tempero nem sempre é o amor, por vezes um prato bem decorado enche-nos a alma, dizias tu, buscando razões para as tuas futuras traiçõezinhas.
Desdecorada é como eu me sinto…e as lágrimas que teimam em não cair engrossam a represa onde acumulo as mágoas deste desamor. Um fio de azeite, uma cebola picadinha, incapaz de me abrir as comportas dos olhos. Iguarias várias e a receita por cumprir. Nem uma única lágrima.
Apimentei a comida!

7 comentários:

Achadiça disse...

é lá! cris isto é bonito... e milimétrico como o Cingab gosta :P, depois dizes que eu ando com insinuações mas tu é que lhe fazes as vontadinhas. já viram o comentário dele no post do tininho? e agora que já nos descobriu o que vamos fazer? podíamos animar as festas com uma passerelle adequada. o que acham? eu como Marlene a Drag Queen e tu cris, com esse corpinho (sem ofensa) enganava-los bem no papel da marilyn! a riça é que já não tem idade para estas coisas.
Não vou andar por cá, pois o juvenal embirrou que era uma boa semana para levar as penas a banhos (logo agora com canas em movimento). POR ISSO CRISTALINDO
MANTÉM ISTO VIVO SFF

Cingab disse...

:P

Miguel Horta disse...

o vosso blog não tem mail de contacto?

Riça disse...

Seja bem vindo Gaivina.
A nossa "ralações púbicas", a Achadiça, não se encontra por cá. Foi a banhos (tadita, teve azar com o tempo).Eu não percebo nada destas coisas dos berloques, limito-me a contribuir com uns textozitos e a manter algum bom senso neste galinheiro. Como tal desconheço como se activa o mail. Provavelmente a Achadiça terá os seus motivos para o ter inactivo. De qualquer forma deixo-lhe o meu, pois não vejo qualquer inconveniente.
Cumprimentos e bons repenicos
galinha-rica@clix.pt.

Achadiça disse...

gaivina acho que ao mexer no código mandei o mail para o galheiro. como não sou grande artista nestas andanças dos berloques não o consegui repor. para o efeito, que não sei bem qual, pois a caixa de comentários serve perfeitamente as intenções deste galinheiro, pode usar o mail da riça, que é minha confidente e sabe guardar segredos, isto se não lhe der para escarrapachar tudo numa daquelas crónicas inconvenientes dela. venha então daí essa fotografia atrevida, ou alguma confidência de bom gosto. Já agora faça um comentário sobre as posturas desta capoeira pois a motivação para manter um berloque de originais em formato mais ou menos literário passa muito pelo vosso eco. este desabafo aplica-se a todos os berloquistas que nos visitam… não se intimidem, mesmo que vos pareça, como insinua o cingab, que este berloque é uma pantominice

B:»»

PortugaSuave disse...

Milimétrico mas saboroso, como as receitas da personagem da Laura Esquível (não me lembro agora do nome). Para quem não leu o livro, este texto será mais complicado de degustar, talvez por isso ninguém aqui tenha deixado um comentário a propósito.

Cristalinda continue com as suas "receitas" pois são muito apetitosas

Achadiça

Enviei um mail para o endereço que disponibilizou. Não obtive qualquer resposta...a pergunta não era de retórica. Posso concluir que o vosso silêncio é de concordância? Se assim não for é melhor elucidar-me não vá eu ficar convencido.



Cumprimentos

Achadiça disse...

portuga ficou elucidado?