Conforme já tinha revelado chegou a altura de trocar de roupa. O antigo símbolo nunca nos convenceu, lembrava uma marca de pensos higiénicos, por isso decidimos proceder a modificações radicais na vestimenta. Após negociações mais ou menos atribuladas, aquando da minha nomeação como editora, acordámos que o melhor era apresentarmos cada uma de nós uma solução diferente para o cabeçalho do berloque. Depois haveríamos de chegar a um consenso. Entretanto surgiram as férias e a alteração foi adiada, por isso só agora vos apresentamos o Mulherio na sua nova versão. De entre vinte e uma possibilidades optámos consensualmente por esta. Espero que vos agrade.
Quanto à roupa interior, essa vai continuar a ser a mesma, embora nos esforcemos por vo-la apresentar todos os dias lavadinha, assim haja tempo, sabão e nódoas. Portanto, façam favor de pôr umas dedadas na roupinha cá do Mulherio para que o entusiasmo da higiene diária não esmoreça.
19 comentários:
as letras estão uma porcaria mas não consigo fazer melhor... se houver por aí um engenheiro de letras que queira ajudar ficávamos muito gratas
http://bp1.blogger.com/_rhXTwaKdjDw/RuqWm9l-vcI/AAAAAAAAAEY/9Mw3TxBpiaE/s1600/mulherio.jpg
...eu aproveitava melhor as curvas
:)
Dapóvoa
Primeiro tenho que lhe agradecer a generosidade e a gentileza do gesto. Quanto à imagem, a vivacidade das letras está fantástica, porém o efeito em curva afecta todo o equilíbrio da imagem… não sei se reparou mas a linha do corpo da mulher que quebra no horizonte de fundo negro induz um “m”, o “m” de Mulherio. Seria possível respeitar a posição, o tipo, o tamanho e a cor das letras (o ideal é aquele vermelho paixão da rendinha da menina). Uma só cor para não ofuscar o conjunto e já agora sem o “de”.
Será pedir muito… desde já um grande obrigada em nome das três.
Sugiro-vos o aproveitando as curvas, como já alguém opinou. A onda será talvez o simbolo mais próprio para a imagem escolhida. Por que não adoptar os lábios e a boca da M (duas ondas invertidas entre si e concorrentes nas pontas); no lábio superior "Mulherio", no Inferior "Canas Senhorim" e a meio dos dois "de" que teria os dois efeitos: "de Canas" e "de Senhorim". As cores: dependerá do baton que gostarem.
Pedriram a opinião de um engenheiro, aí está, mas não é da independente.
instrutor, agradeço a sugestão mas já há curvas que cheguem... só precisávamos que a cor das letras tivesse melhor definição, estão muito esbatidas e eu com as ferramentas que tenho não consigo fazer melhor.
Só para ver se está melhor!:)...
http://bp3.blogger.com/_rhXTwaKdjDw/Ru6oKdl-vgI/AAAAAAAAAE4/aZ5tVYKCfyo/s1600-h/mulherio3.jpg
http://bp0.blogger.com/_rhXTwaKdjDw/Ru6oGtl-vfI/AAAAAAAAAEw/NC5Vk2SLr2E/s1600-h/mulherio2.jpg
http://bp2.blogger.com/_rhXTwaKdjDw/Ru6n_Nl-veI/AAAAAAAAAEo/kPeK74sJ0j4/s1600-h/mulherio1.jpg
...sempre aberto a mais sugestões.
Dapovoa está óptimo. Estamos muito reconhecidas pela ajuda e pela paciência. Foi muita generosidade da sua parte. Um muito obrigada.
Na Póvoa ainda há muito Boa Gente.
Pena que a modelo seja vítima de anorexia.
António
Se fosse noutros tempos dir-lhe-ia que a modelo apresentava solidariamente sintomas de falta de milho... mas agora posso afirmar que é mesmo uma opção estética, a modelo não é assim tão escanzelada, é mesmo efeito do trabalho artístico do fotógrafo. Veja aqui a modelo:
Achadiça é com prazer que dou a mão à palmatória e me curvo perante tamanha prova da existência de algo que a ciência não pode nem necessita provar.
Nós próprios o faremos com todo o deleite.
Achadiça, não nos quer presentear com mais provas do resultado da opção estética da modelo, de preferência sem a dita intervenção "artística" do "fotógrafo".
Quem sabe do género de "provocação da semana" em imagens.
:D
No meu tempo de dona disto(?) pensei criar uma rubrica erótica… até tínhamos nome, “Ao rubro”, assim se chamava. Mas nenhuma de nós lhe pegou. A Cris, que é a única que teria jeito para tal achou que não se ajustava, eu ainda tentei mas não funcionou e a Riça está fora de questão. É um género gasto, que exige muita qualidade para não cair no ridículo… mas se o António tiver o engenho e a destreza para se aventurar no tema eu seria a primeira a interceder pela sua publicação aqui no Mulherio. Do género “Provocações ao rubro”, por António. ;-)
Então essa "Provocações ao rubro" por António não há meio de sairem?
faltam os modelos de carnes e osso.
Falta o tempo, que infelizmente é coisa muito escassa.
A máquina fotográfica e a vontade estão preparadas, quase sempre.
Desculpas...
eh eh
Enviar um comentário