terça-feira, julho 04, 2006

Mensagem da candidata vencedora à presidência do MRMCS

Como candidata vencedora à presidência deste galinheiro (ainda não tomei posse), cargo que me foi conferido democraticamente por maioria absoluta, quero saudar as restantes candidatas pela demonstração inequívoca de um verdadeiro espírito de camaradagem. Saúdo-as por não terem caído na tentação fácil de usar este espaço como veículo de propaganda pessoal ou demagógica.
Quero agradecer igualmente a todos os participantes que permitiram que esta humilde galinha, nada e criada em lameiros pouco elitistas, lograsse alcançar a presidência do MRMCS - a todos e a todas muito obrigada.
Por fim aproveito para reforçar a ideia que serviu de mote à criação deste berloque - apelar a todas as mulheres de Canas de Senhorim uma participação mais activa na vida social e política do Quintal, exercendo o seu direito de cidadania com o mesmo empenho aparentemente demonstrado pelos homens e conscientes da importância das reivindicações entretanto assumidas.
Adiram a este berloque. Só com a vossa participação poderemos inverter o machismo Beirão.
Viva o Quintal, viva Portugal.
B:»

5 comentários:

Sr. Fulano Tal disse...

Felicidades e parabéns.

Cingab disse...

:P

Achadiça disse...

A maioria ditou que a cadeira da presidência do MRMCS fosse entregue à Achadiça. Endereço-lhe felicitações pela vitória alcançada e desejo-lhe as maiores felicidades na prossecução dos objectivos almejados.
Desde já me coloco à tua inteira disposição para continuar a apoiar este projecto nos moldes em que me foi proposto aquando do convite para aderir ao Mulherio.

B~~

Riça disse...

Parabéns pela vitoria. Espero que desempenhos o cargo para que foste eleita com bom senso, determinação e perseverança. Só assim alcançaremos o objectivo que referiste. Parabéns também para a Cristalinda, que, na minha perspectiva e pelo trabalho demonstrado, era merecedora de disputar uma segunda volta. Creio estarmos todas de parabéns na manutenção do berloque. Vou tentar ser mais participativa. Beijos.

PortugaSuave disse...

Muitas bicadas na minhoca pelo seu êxito. Veremos do que é capaz!

Cumprimentos suaves